Sport x Vitória na Arena terá linha de ônibus especial

Duelo é valido pela Copa do Nordeste 2020

por Luan Amaral qui, 30/01/2020 - 16:56
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Duelo é valido pela Copa do Nordeste 2020 Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

A linha especial TI Cosme e Damião/Arena será ativada para o duelo do próximo sábado (1) entre Sport e Vitória pela Copa do Nordeste. O jogo acontece na Arena de Pernambuco, às 16h. 

Para ter acesso a linha especial, os usuários podem utilizar a linha centro do Metrô e desembarcarem na estação Cosme Damião, de lá embarcam na linha especial 047 TI Cosme Damião/Arena. Os ônibus custam R$ 3,45 e começam a circular às 14h. Para facilitar, as pulseiras garantindo a ida e a volta serão vendidas antes de entrarem no veículo.

Itinerário de ida para a Arena: TI Cosme e Damião, R. Paulo Afonso (rua sobre o elevado do Metrô), Ramal Externo da Copa, Pte. sobre o Rio Capibaribe, Ramal Interno da Copa, Ramal Interno Norte da Copa, Av. Deus é Fiel, Parada em frente a Arena PE.

Itinerário de volta para o TI Cosme e Damião: Av. Deus é Fiel (em frente ao Estádio), Retorno na primeira rotatória, Av. Deus é Fiel, Pte. sobre o Rio Capibaribe, Ramal Externo da Copa, R. Tomas Ferreira, R. sob o Viad. do Metrô, R. Paulo Afonso, TI Cosme e Damião.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores