Tiago retorna ao Náutico emprestado pelo Flamengo

Ele foi comprado pelo Flamengo no fim de 2019, naquela que foi a maior transferência da história do Náutico

por Luan Amaral qui, 07/05/2020 - 20:30
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Tiago foi a venda mais cara da história do Náutico Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de um imbróglio em relação ao atraso da parcela do pagamento do jovem atacante Tiago, Flamengo e Náutico selaram um novo acordo que fará com que a promessa alvirrubra volte a vestir as cores do clube. O anúncio foi feito pelo clube carioca na noite desta quinta-feira (7). 

Tiago foi comprado pelo Flamengo no fim de 2019 naquela que foi a maior transferência da história do Náutico. O valor do negócio gira em torno de 7 milhões de reais por 70% do passe do atleta. Os outros 30% do passe são divididos em 18% do clube pernambucano e 12% do próprio atleta. A parcela do mês de abril não foi paga ao Náutico. 

Segundo a publicação do Flamengo o jogador, considerado uma joia da base alvirrubra não terá oportunidades de atuar na equipe sub-20 do Flamengo por conta das incertezas em relação aos jogos das categorias de base por conta da pandemia do coronavírus. O atleta pernambucano tem 19 anos de idade e foi emprestado até o fim de 2020.

Confira na íntegra o comunicado do Flamengo:

 O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Thiago Fernandes será emprestado ao Náutico até o fim deste ano. O contrato do jogador foi estendido até o fim de 2025.

Com a imprevisibilidade em relação ao calendário da base, o clube entende que será bom para o desenvolvimento e amadurecimento do atleta, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube concederá toda assistência na área de saúde e alto rendimento e disponibilizará profissionais para conceder o  suporte necessário no dia a dia, auxiliar sua evolução e acompanhar os jogos.

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores