Diego Souza diz que "hoje é um torcedor do Sport"

Hoje no Grêmio, o atacante não esquece a sua passagem pelo rubro-negro pernambucano

por Luan Amaral sex, 22/05/2020 - 20:16
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Fala aconteceu durante uma live com repórter João Victor Amorim da Rádio Jornal Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Ídolo da torcida rubro-negra, e hoje no Grêmio, Diego Souza declarou, durante uma live com o repórter João Victor Amorim da Rádio Jornal, nesta sexta-feira (22), que hoje se sente um "torcedor do Sport".

Diego passou pelo Leão em 2015 e 2017 e viveu um momento que lhe valeu a convocação para a seleção brasileira: "muito grato a tudo que vivi naquele ano de 2017. Um ano para minha carreira maravilhoso. Fui convocado algumas vezes, vivenciei clima de seleção brasileira e aquilo é muito gostoso pro atleta. Sou um torcedor hoje do Sport. Clube que, sem dúvida, me conquistou, clube em que mais tempo fiquei e tenho um carinho". 

O jogador ainda comentou sobre sua recuperação, após ter confirmado que contraiu a Covid-19. Diego afirmou que toda sua família foi infectada, mas que ele está recuperado, não apresentou nenhum sintoma e se apresenta ao Grêmio, que voltou aos treinos, na próxima semana. 

COMENTÁRIOS dos leitores