Magrão cassa liminar do Sport para pagamento após 90 dias

Advogado do atleta revelou que o jogador se sentiu ofendido

por Luan Amaral sex, 29/05/2020 - 20:46
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Advogado do atleta revelou em entrevista a Transamérica que o jogador se sentiu ofendido Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A relação Sport e Magrão já não é a mesma há algum tempo. O novo capítulo da novela diz respeito a uma liminar favorável ao Sport, em que só pagaria as parcelas do acordo com o ex-goleiro do clube após 90 dias por conta da crise causada pela pandemia. Porém, nesta sexta-feira (29), Leandro Laporta, advogado de Magrão, confirmou ao repórter Leonardo Bóris da rádio Transamérica que cassou a decisão. 

"Fizemos um acordo, houve uma repactuação em virtude do Covid. Houve atendimento dos interesses das partes, atendemos ao pedido pelo próprio Sport", revelou durante a entrevista ao Leonardo Bóris. O acordo seria o seguinte: o Sport pagaria 50% em um mês e pularia o outro durante um período. No fim do prazo haveria a quitação desses valores que foram postergados. Porém o Sport acabou conseguindo uma liminar para suspender o pagamento por 90 dias que pegou de surpresa Magrão. A liminar foi deferida após mandando de segurança acolhido. 

"O Sport obrigatoriamente vai ter que pagar a parcela pactuada para o mês de maio que inclusive já se encontra vencido", salienta Laporta. O advogado ainda contou que conversou com Magrão e que perante a um acordo feito pelo Sport para repactuar a dívida durante a pandemia e o pedido posterior para adiamento por 90 dias deixou o goleiro "ofendido".

 

COMENTÁRIOS dos leitores