'Sport vai estar preparado', diz diretor sobre Nordestão
Os clubes participantes decidiram que a Copa do Nordeste deverá ter sede única
A Liga do Nordeste e os clubes participantes da edição de 2020 entraram em consenso durante reunião para que a reta final da Copa do Nordeste ocorra em sede única. O diretor-executivo do Sport, Lucas Drubscky, destacou que, independente da capital escolhida para sediar os jogos, o clube vai estar preparado.
"Acredito que a gente vai estar bem preparado quando do início da competição", disse Drubscky. Segundo ele, os treinos já estão sendo baseados na data para a reta final, prevista para julho.
"Vamos continuar nos preparando para, sendo aqui ou em outra capital, a gente possa voltar e voltar bem, para continuar perseguindo esse título", acrescentou.
O diretor-executivo também defendeu a escolha do Recife como sede, "por ser a cidade que abriga três equipes que estão disputando a competição, ser a cidade que mais tem estádios, mais centros de treinamentos para receber as outras equipes". Drubscky ainda exaltou a rede hoteleira da capital e sua localização geográfica no Nordeste.
A sede será definida pela CBF. A competição foi pausada ainda faltando a disputa da 8ª rodada da fase de grupos, além do mata-mata, com quartas de final, semifinal e decisão.