Hernane releva o tempo parado: "jogador não esquece"
Atacante voltou a se juntar ao elenco do Sport
Depois de se recuperar de uma dengue, Hernane Brocador se apresentou ao elenco do Sport no fim de semana. O atacante, que realiza trabalhos de avaliação física, ainda não se juntou ao elenco.
Nesta segunda-feira (22), o jogador falou sobre seu retorno, após ter contraído dengue. A situação chegou a assustar alguns torcedores por conta da pandemia. Hernane se disse feliz com o retorno.
"Fiquei um período doente, peguei dengue lá na minha cidade. Senti bastante dor de cabeça, fiquei com quase 40 de febre, muita dor no corpo, muita dor nas articulações, doença chata", lamentou.
"Mas estar aqui junto do grupo, podendo ver nossos amigos, não como a gente queria que era dando um abraço, mas acho que só essa volta de tá no clube de poder tá trabalhando isso é um bom começo", comentou.
Hernane também falou das suas expectativas, afirmou que a parada é ruim para todo mundo e que o retorno será em nível de igualdade para todos. "Jogador de futebol não esquece de jogar, a partir do momento que puder ter contato com a bola tudo vai voltando ao normal", garantiu.
Nesta terça-feira (23) Hernane já deve se juntar ao grupo.