Barcia sobre o Sport: 'Estou gostando de estar no clube'
Criticado pela torcida, uruguaio ainda garantiu: 'Estou dando o meu melhor'
Em má fase no ataque do Sport, assim como outros companheiros de equipe, o uruguaio Leandro Barcia garantiu, nesta terça-feira (28), que tem se esforçado para dar o seu melhor na equipe rubro-negra. Com apenas três gols no Leão, o jogador perdeu pênalti diante do Fortaleza e passou a ser alvo de críticas entre os torcedores.
“A gente ficou chateado pela desclassificação, acho que o time em campo jogou bem, obviamente tem muita coisa para melhorar. Assumo a responsabilidade disso (pênalti perdido), mas eu estou dando o meu melhor, sempre trabalho todos os dias para dar o meu melhor e mais na frente vamos colher os frutos”, disse Barcia à assessoria de imprensa do Sport.
Nas redes sociais, torcedores chegaram a cogitar que o atleta estaria descontente no Sport, em virtude dos salários atrasados. O jogador, porém, garante que está focado nos próximos jogos do Pernambucano, em que atuará para manter o clube na primeira divisão do Estadual, bem como vislumbra sua participação na Série A do Brasileiro.
“O Campeonato Brasileiro é muito difícil, a gente vai passar por vários momentos. Temos que focar sempre em treinar, acreditar na gente, temos que ter claros os objetivos do clube. Focar no jogo a jogo, porque vai ser um campeonato muito longo e difícil para nós”, avaliou o uruguaio. O atacante de 27 anos também garantiu que os jogadores rubro-negros estão unidos. “A gente está unido, é um grupo muito bom, estou gostando de estar aqui no clube. A gente sabe que não estamos num momento bom, mas temos que botar a cara para jogar”, declarou Barcia.