Erick diz que Dal Pozzo foi 'como um pai' no Náutico
Jogador também citou novo treinador e disse ter mais liberdade para atacar
O atacante Erick analisou sua temporada e afirmou que está 'evoluindo'. O jogador ainda aproveitou para falar da passagem de Gilmar Dal Pozzo pelo Náutico, que ele considera 'como pai' e sobre a chegada do novo técnico Gilson Kleina.
A mudança que vem sendo feito por Gilson desde que assumiu o comando da equipe foi bem recebida pelo jogador que afirmou ter mais "liberdade" para atacar. Mas ele não esquece do ex-técnico e revela um carinho de filho.
"Dal Pozzo é um pai para mim. Me ajudou muito, quando eu cheguei existia uma expectativa muito grande na minha volta e no momento que mais precisei foi como um pai", disse. "Chegou o professor Gilson, estou evoluindo a cada dia. Novo sistema estou tendo mais liberdade para atacar", completou.
O jogador ainda deu sua impressão sobre os jogos vazios: "Fora não tem a torcida adversária gritando, a gente consegue se comunicar mais, entra mais concentrado no jogo, faz muita diferença. Em casa nossa torcida faz muita falta empurrando", concluiu.
O Náutico que ainda não venceu em cinco rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro entra em campo na sexta-feira (28) para enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa em Campinas, São Paulo. O jogo acontece às 21h30.