Gilson Kleina celebra chance de repetir time pela 1° vez

O Náutico enfrenta a Chapecoense neste sábado (18)

por Luan Amaral qui, 17/09/2020 - 19:21
Caio Falcão/CNC . Caio Falcão/CNC

O técnico do Náutico Gilson Kleina, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (17), pode pela primeira vez dar sequência na equipe. Por causa de lesões, tem sido difícil para o treinador repetir a equipe que, mesmo assim, tem tido bom rendimento principalmente no ataque. 

O treinador chegou na quinta rodada da Série B e cinco jogos depois ainda não conseguiu repetir o time. Porém, a repetição pode acontecer contra a Chapecoense no sábado (18).

“Para mim é muito importante você poder repetir, se você conseguir isso, você dá uma sequência, porque aí que você consegue ter um conjunto, ter entrosamento, você consegue também fazer um trabalho coletivo forte, você entender as variáveis que tem dentro do jogo e isso passa para todo os jogadores do elenco”, apontou o técnico alvirrubro.

Com ele no comando do time, o Náutico encontrou o caminho do gol com 10 tentos em quatro jogos, mas, o técnico salientou que o time ainda não está equilibrado: “Ao mesmo tempo que nós somos se não me engano a quarta ou a quinta equipe com ataque mais positivo, nós também somos uma das defesas mais vazadas, então a gente está tentando equilibrar”, ressaltou. 

Com 11 gols tomados até aqui na competição, o Náutico tem a quarta pior defesa da Série B, atrás de CSA e Oeste com 14 gols e também de Confiança e Guarani, que têm 12.

COMENTÁRIOS dos leitores