"Estamos no caminho certo", comemora Jair Ventura

Treinador do Sport comemorou os 100% nos últimos três jogos em casa

qui, 24/09/2020 - 00:34
Anderson Stevens/Sport Recife Bom momento do Sport é comemorado pelo técnico Jair Ventura Anderson Stevens/Sport Recife

Goiás, Fluminense e Corinthians. Nas três últimas partidas na Ilha do Retiro, o Sport saiu vitorioso. Com essa campanha, a equipe pernambucana subiu para a sétima colocação na tabela, com 17 pontos. O bom momento do Leão é comemorado pelo técnico Jair Ventura, que elogiou a equipe no triunfo contra o alvinegro paulista, nessa quarta-feira (23).

“Importante fazer o dever de casa numa Série A, conseguimos manter 100% nos últimos três jogos dentro de casa. É uma equipe que me abraçou. Se eles não compram minha ideia, dificulta o trabalho do treinador. Mudamos o sistema do último jogo e tivemos uma performance melhor. Tivemos chances claras e o Luan não fez uma defesa no primeiro tempo”, afirmou.

Agora, o Sport tem pela frente 11 dias sem entrar em campo. O time só voltará a jogar no dia 4 de outubro, diante do Bahia. “A gente sabe que o campeonato é muito difícil, mas estamos no caminho certo. Esse tempo será importante não só para treinamento,, mas também para recuperar os lesionados”, disse Jair.

COMENTÁRIOS dos leitores