Após problema no coração, Betinho celebra volta aos campos
Jogador do Sport foi diagnosticado com Síndrome de Wollf-Pakinson-White
Foram dois meses longe dos gramados, depois de ter sido diagnosticado com a Síndrome de Wollf-Pakinson-White no coração. Mas, no último domingo, Betinho voltou aos gramados, após passar o longo período de recuperação. Ele entrou na segunda etapa do duelo entre São Paulo e Sport no Morumbi.
Através da assessoria do clube rubro-negro, o jogador falou sobre sua volta aos gramados com derrota para o São Paulo. "A gente se doou ao máximo para sair vitorioso, ou com um ponto, mas infelizmente a vitória não veio e agora é jogo passado. Temos que pensar no Coritiba", disse.
"Para mim, é uma sensação muito boa poder voltar. O jogo contra o Atlético-GO eu estava no banco e agora pude entrar e jogar. Foi uma situação muito difícil, fiquei muito feliz de poder voltar", completou.
E o retorno também veio recheado de agradecimento. Betinho lembrou da família e dos funcionários do clube envolvidos na sua recuperação. "Agradeço a preparação física do clube, todos ali da comissão, fisiologia, que me ajudaram bastante e o Jair que confiou em mim", finalizou.