Grosjean mostra mão queimada pela 1ª vez, após acidente

Piloto francês sofreu um grave acidente no GP do Bahrein e saiu do carro em chamas

por Luan Amaral qui, 10/12/2020 - 19:30
Reprodução/Instagram Piloto francês sofreu um grave acidente no GP do Bahrein e saiu com carro em chamas Reprodução/Instagram

Pela primeira vez desde o acidente que assustou o mundo do automobilismo no GP do Bahrein, o piloto francês Romain Grosjean mostrou a mão queimada pelo fogo que tomou conta do carro com ele dentro. A imagem foi divulgada por ele mesmo em uma rede social nesta quinta-feira (10). 

Na foto, Romain diz que está "50% de volta" e fala sobre a recuperação de uma das mãos. Ele divulgou apenas a mão direita, a esquerda ainda segue imobilizada. "Fico super feliz por ter minha mão direita livre de curativos. Muito creme o dia todo, mas é bom vê-la em tão boa forma. Esperando minha mão esquerda se recuperar agora", afirmou. 

O acidente com Grosjean no GP do Bahrein assustou. O carro se partiu ao meio e literalmente explodiu com o piloto dentro. Mas graças aos equipamentos de segurança cerca de 30 segundos depois ele saiu do carro em chamas abanando as mãos, partes que apresentaram os piores ferimentos no acidente. 

COMENTÁRIOS dos leitores