Pipico garante que Santa Cruz vai reverter situação ruim

O Santa Cruz visita o Ituano e pode chegar à liderança com uma combinação de resultados

por Luan Amaral qua, 23/12/2020 - 14:50

Apesar do início titubeante no quadrangular do acesso, o Santa Cruz terá uma grande oportunidade de se recuperar, podendo, inclusive, chegar à liderança do seu grupo no duelo de sábado (26), contra o Ituano, no Novelli Júnior. E mesmo com o mau momento, o artilheiro da equipe, Pipico, cravou que o time vai reagir e deixou um recado para a torcida: "Pode acreditar". 

Mas nem por isso deixou de reconhecer que a equipe decepcionou ao ser derrotada em casa pelo Vila Nova, no sábado (19). "A gente deixou muito a desejar nesse jogo, a gente tem consciência disso, poderíamos ter dado algo mais, mas infelizmente isso não aconteceu", afirmou Pipico. 

"A gente se cobrou quanto a isso e tenho certeza que nossa postura diante do Ituano vai ser totalmente diferente do que foi no sábado e vocês podem confiar e acreditar que a gente vai reverter a situação", garantiu.

E um dos motivos de toda essa confiança foi o empate no duelo do Ituano, contra o Brusque, na rodada passada. O resultado deixou o caminho em aberto para o Tricolor, que tem um ponto, chegar aos mesmos quatro, do líder Ituano, em caso de vitória. 

Para assumir a ponta, o Santa Cruz precisa vencer o duelo contra os paulistas e torcer por uma vitória do Brusque, no Augusto Bauer,  que recebe o Vila NOva em Santa Catarina, também no sábado.  

"Esse empate nos ajudou muito, mas acho que a gente precisa fazer nossa parte, então a gente precisa vencer, se eles estão pensando em dar 100%, a gente vai dar 1000%, para que a gente possa sair de lá com os três pontos e igualar a pontuação na parte de cima da tabela", comentou Pipico. A partida entre Ituano será às 19h, já Brusque e Vila Nova entram em campo às 21h. 

COMENTÁRIOS dos leitores