Equilíbrio marca duelos entre Lisca Doido e Náutico

Timbu vai rever o ex-treinador, nesta terça-feira (12), quando encara o América-MG

por Luan Amaral seg, 11/01/2021 - 17:59
João Zebral / América-MG João Zebral / América-MG

O Náutico vai ter mais um jogo com cara de decisão na Série B. Na luta contra a queda, nesta terça-feira (12), o Timbu encara o América-MG, que briga pelo título, e tem no banco um velho conhecido: Lisca, ex-treinador do Timbu em 2015 e 2016. No duelo entre eles, equilíbrio. Em quatro jogos, são dois empates e uma vitória para cada lado.

Este ano, na 15ª rodada da Série B, Lisca venceu por 2x0, com gols de Felipe Azevedo e Felipe Augusto. Essa foi a primeira vitória de Lisca sobre Náutico. O Alvirrubro havia vencido aquele que era o duelo mais recente, até então, Em 2019, pela Copa do Nordeste, despachou o Ceará vencendo por 2x0.

 Em 2014, quando acabou de sair do Timba e rumar ao Sampaio Corrêa enfrentou o ex-time em jogo pela Copa do Nordeste no Maranhão, que terminou 1x1. Já pelo Joinville em 2016, pela Série B, depois de ter retornado e novamente deixado o clube recifense, Lisca empatou em 0x0

Para o próximo confronto, a vitória é importante e particular. Para o Timba vale um respiro contra a queda e a confirmação da saída da zona de rebaixamento. Para o Coelho vale a liderança da competição e a aproximação do acesso. Mas o equilibrio nesse confronto não permite previsões. O reencontro acontece nesta terça, nos Aflitos, às 19h15.

COMENTÁRIOS dos leitores