Hélio celebra momento do Náutico: "um time respeitado"

Postura alvirrubra diante do América-MG rendeu elogios por parte do treinador

por Luan Amaral qua, 13/01/2021 - 18:09
Caio Falcão/CNC No placar se manteve o empate, mas a postura do time Alvirrubro foi alvo de elogios por parte do treinador Caio Falcão/CNC

O Náutico tentou, pressionou, criou chances, mas não venceu o América-MG, nos Aflitos, na terça-feira. Claro que Hélio dos Anjos não deixou de lamentar as chances desperdiçadas que poderiam valer a vitória, mas a postura do time foi alvo de elogios por parte do treinador

“Esse jogo para mim trouxe uma coisa muito positiva. O Náutico tem time, sempre teve um time forte para entrar em campo. Independente dos problemas com a Covid-19 nós fomos um time”, disse.

"Eu não vi nenhum time fazer uma imposição técnica e física como nós fizemos com o América-MG. É muito importante frisar: Eu queria três pontos? Queria. Precisávamos de três pontos? Precisamos! Mas acima de tudo eu saio desse jogo com aquele pensamento, o Náutico tem um time de futebol independente da escalação”, afirma. 

Hélio ainda disse que do jogo também vai levar um fato relevante e importante para o atual momento do time, o respeito. "Hoje nós somos um time respeitado", enfatizou. "Saímos desse jogo muito mais forte do que entramos", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores