Hélio avalia como 'perigoso' jogo com Oeste, já rebaixado

O Náutico recebe o Oeste nesta quarta-feira (20)

por Luan Amaral ter, 19/01/2021 - 20:08
Caio Falcão/CNC . Caio Falcão/CNC

O Náutico tem sofrido com casos de Covid-19, mas aos poucos vai se acertando para o importante jogo contra o Oeste, nesta quarta-feira (20), nos Aflitos. Em casa, onde é mais forte, o Timbu espera a vitória e o treinador Hélio dos Anjos chamou atenção do time pelo fato de o adversário jogar sem responsabilidade por já ter caído de divisão.

O técnico alvirrubro não espera facilidades para o jogo: "Confio muito naquilo que nós vamos fazer para tentar derrotar o Oeste, o que passou em relação a grandes vitórias, grandes jogos (nos Aflitos), como eu frisei, serve de estímulo, mas acima de tudo, o momento é com o Oeste, que tem qualidade e acima de tudo vem jogar sem responsabilidade, isso é um perigo. Um time sem responsabilidade, jovem e que cresceu no segundo turno", diz.

Cauteloso para o jogo, ele também afirma que o time precisa estar unido e comprometido com o resultado positivo. Hélio ainda ressalta que a sequência positiva do time dentro da sua casa não deve ser parâmetro para o duelo. 

"Tem muita coisa em jogo. Esse comprometimento do grupo tem que ser do mais alto nível. O Náutico tem que executar toda a sua força. O Oeste vem para cá sem responsabilidade, é um time jovem e temos que estar atentos a tudo", comenta.

"É muito legal você saber aproveitar e fazer valer seu mando de campo, naturalmente que se tivéssemos com nossa torcida, acredito que esse aproveitamento seria ainda melhor", completou.

Ele ainda disse, sem citar nomes, que mesmo com os casos de Covid-19, terá mais opções para montar o time do que no último jogo e revelou que os titulares estão praticamente definidos. O jogo começa às 19:15h.

COMENTÁRIOS dos leitores