'Temos que fazer nosso papel' diz Marcão de volta ao time

Volante ressaltou que o Sport depende apenas de si para permanecer na Série A

por Luan Amaral qua, 03/02/2021 - 19:37
Anderson Stevens/Sport Recife Volante ressaltou que o Sport depende apenas de si para permanecer Anderson Stevens/Sport Recife

Depois de cumprir suspensão e desfalcar o Sport no duelo contra o Flamengo, o volante Marcão está de volta à equipe para o confronto de sexta-feira (5), no Rio de Janeiro, contra o Botafogo. Nesta quarta-feira (3), ele reforçou que acredita na permanência e citou a importância do confronto, lembrando que o Leão depende apenas de si para cumprir o objetivo de não cair.

"Até agora, só estamos dependendo de nós. Então, temos que fazer o nosso papel, procurar fazer nossa parte. O que vier de outros resultados, se for para ajudar, bom. Mas se não for, não nos interessa. Temos que pontuar, vencer os jogos para terminar o campeonato permanecendo na Série A", afirmou. 

A confiança de que o time será capaz de cumprir o 'seu papel' passa, obviamente, por vencer o Botafogo. Marcão enxerga no jogo contra os cariocas uma boa chance da equipe dar início a uma sequência positiva. 

"Todos os jogos são importantes. Esse agora tem uma importância ainda maior. Estamos vindo de uma derrota em casa. Temos que ir para o Rio com o foco de procurar fazer o melhor, em relação ao que fizemos no jogo passado, para sair com uma vitória. Estes pontos que vamos trazer de lá serão importantes para a sequência que falta no campeonato", completou o volante.

COMENTÁRIOS dos leitores