Sport anuncia renovação do lateral Ewerthon até 2024

Na atual temporada, atleta já contabiliza 16 jogos com a camisa do Leão

por Luan Amaral sex, 12/02/2021 - 16:31
Divulgação/Sport Recife Na atual temporada, Ewerthon já contabiliza 16 jogos com a camisa do Leão Divulgação/Sport Recife

Surgindo cada vez mais como opção para Jair Ventura, o jovem lateral Ewerthon, formado nas categorias de base do Sport, teve seu contrato renovado nesta sexta-feira (12), conforme publicou o clube pelas redes sociais. O novo vínculo vai até 2024 e teve uma valorização nos seus vencimentos. 

Na atual temporada, Ewerthon já contabiliza 16 jogos com a camisa do Leão, mas seu surgimento se deu na temporada de 2019, enquanto a equipe disputava a Série B. O jogador de 20 anos chegou ao Sport aos 13. 

“É uma valorização ao jogador e uma adequação a um novo plano de contratos que estamos fazendo com os atletas da base que sobem ao profissional. São nomes que definimos, acompanhamos e que trazemos ao time de cima com todo um planejamento bem estruturado em todas as situações. Um padrão que conta com exemplos feito ele, o Gustavo, entre outros. Percebemos o jogador muito feliz e também ficamos por poder valorizá-lo como jogador formado dentro do Sport”, declarou o diretor de futebol Chico Guerra.

COMENTÁRIOS dos leitores