Sport bate o Central e ameniza a crise na Ilha do Retiro
Vitória rubro-negra veio com um golaço de falta de Thiago Neves e outro gol de Toró
Diante do Central, neste domingo, na Ilha do Retiro, o Sport voltou a vencer. O resultado amenizou a crise no clube runro-negro e deu ao time a segunda vitória no Campeonato Pernambucano. O trinfo rubro-negro veio com um golaço de falta de Thiago Neves e outro gol de Toró.
O JOGO
A partida começou lá e cá, mas, aos 21 minutos, prevaleceu o talento de Thiago Neves. Em cobrança de falta, o meia mandou a bola no ângulo de Wallef e colocou o Sport na frente. Infelizmente, a primeira etapa terminou com um fato triste.
Em cruzamento, o goleiro Carlos Eduardo se chocou com o zagueiro Lucão e precisou sair de campo direto para o hospital por causa da pancada na cabeça. Segundo a assessoria do Leão, ele deixou o estádio consciente, mas sofreu um trauma na face com concussão cerebral e passará por mais exames.
No segundo tempo, o Sport teve uma grande chance de ampliar, aos 6 minutos, quando Patric cruzou da direita e Mikael, dentro da área, mandou por cima do gol. Logo em seguida, foi a vez de Adryelson receber livre e, de cabeça, jogar para fora.
Porém, a melhor chance de gol foi do Central. Ao, 27, o árbitro viu falta de Betinho em João Victor dentro da área e assinalou pênalti. Júnior Lemos bateu no canto, mas Luan Polli foi buscar e evitou o gol alvinegro.
Ainda deu tempo de Toró marcar seu primeiro gol com a camisa do Sport, quando recebeu de Gustavo e deslocou o goleiro.
FICHA DE JOGO
Competição: Campeonato Pernambucano
Local: Ilha do Retiro
Sport: Carlos Eduardo (Luan Polli); Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Ronaldo, Betinho, Thiago Neves (Gustavo) e Neilton (Toró); Maxwell (Dalberto) e Mikael (Tréllez). Técnico: Jair Ventura
Central: Wallef; Nininho, Lucão, Allan Miguel e Mateus Issa; João Victor, Djair Veiga, Júnior Lemos e João Felipe; Erivan e Jean Moser. Técnico: Pedro Manta
Gols: Thiago Neves e Toró (SPO)
Arbitragem: Tiago Nascimento dos Santos
Assistentes: Marcelino Castro e Fernando Antonio da Silva Júnior
Cartões amarelos: Betinho (SPO); João Felipe (CEN)