Danny Morais revela jogo de despedida e planos futuros
Zagueiro do Santa Cruz anunciou sua aposentadoria nesta terça (30)
O zagueiro Danny Morais falou, em entrevista a TV Coral, sobre a decisão anunciada nesta terça-feira (30), em que confirmou sua aposentadoria. O capitão contou que vem pensando nisso há algum tempo e que a decisão não foi fácil. Ele ainda revelou que vai seguir treinando para fazer um jogo de despedida, contra o Vera Cruz, no Arruda, pelo estadual.
Aos 35 anos, e com cerca de 20 deles, dedicados ao futebol, a escolha de parar foi complicada para Danny. "Uma decisão muito difícil, talvez uma das mais complicadas da minha carreira por tudo que eu vivi", disse.
"Todos os atletas profissionais sabem que esse momento não é de um dia para o outro, ele se constrói. Há bastante tempo venho pensando nisso, sentindo mais essa necessidade de me preparar fora de campo, de me preparar para esse momento também", contou.
Mas a decisão não foi só dele. O jogador esclareceu que durante muito tempo conversou com amigos e familiares e acredita que está fazendo a coisa certa. O adeus já tem data e local para acontecer e não poderia ser em outro local que não fosse o Arruda. O jogador vai seguir treinando com o grupo para se despedir dos gramados, mas lamentou o fato de não poder ver a torcida da qual que virou ídolo
"Quero vestir a camisa do Santa Cruz mais uma vez. Eu vou continuar treinando, como já estou, e preparando para o próximo jogo em casa. A gente vai ter um último jogo, peço que todos participem e contribuam de todas as maneiras. Infelizmente não vai ter a torcida", encerrou.
Além de revelar o jogo de despedida, o ainda jogador também falou um pouco sobre seus planos para o futuro e deu fortes indícios que deve seguir trabalhando no Santa Cruz. "Vou descansar um pouco e depois a gente pode conversar para ver se o Danny pode ajudar de alguma forma e se eles também podem me apresentar uma coisa legal", ressaltou.