Pelo Pernambucano, Sport vence fácil o Vitória na Ilha
Superior nos 90 minutos, o Sport se impôs e derrotou o Vitória por 3 x 0
Ainda sem técnico, o Sport voltou as suas atenções para o Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira (14). Diante do Vitória das Tabocas, na Ilha do Retiro, a missão era vencer para dar uma resposta à torcida. E o Leão aproveitou a fragilidade do adversário para fazer 3 x 0, chegar aos 11 pontos e se isolar na 2ª posição da tabela.
O JOGO
Mesmo sem muita intensidade, a qualidade dos jogadores rubro-negros fazia com que, praticamente, só o Sport atacasse. Mas o gol acabou saindo de uma jogada de bola parada. Aos 36 minutos, Patric cobrou falta da direita e Adryelson subiu para mandar de cabeça e abrir o marcador.
O segundo gol não demorou, saiu logo aos 9 da etapa complementar. De novo de cabeça, mas dessa vez a jogada começou com a bola rolando. Toró serviu Patric, que colocou com precisão para Thiago Lopes desviar e ampliar para o Leão.
O terceiro saiu por baixo. Maidana cruzou rasteiro da esquerda e Mikael, que tinha acabado de entrar na partida, apenas escorou para o gol.
FICHA TÉCNICA
Competição: Campeonato Pernambucano
Local: Ilha do Retiro (Recife)
Sport: Mailson; Patric, Maidana, Adryelson (Chico) e Sander; Betinho (Ronaldo), Marcão e Thiago Lopes; Neilton (Maxwell), Toró (Gustavo) e Tréllez (Mikael). Técnico: César Lucena
Vitória: Preto; Leo Fernandes, Danilo Quipapá, Edivan e Léo Carioca; Rogério, Wellington, Paulinho e Leozinho (Vitor); Rogerinho e Azul. Técnico: Laelson Lopes
Gols: Adryelson, Mikael e Thiago Lopes (SPO)
Arbitragem: Nairon Pereira de Lira
Assistentes: Karla Renata Cavalcanti de Santana e Matheus Valentim da Silva
Cartões amarelos: Betinho e Chico (SPO); Preto (VIT)