Joaquim Bezerra comenta crise e confirma Bolívar no Santa

Presidente do Santa Cruz gravou um vídeo que foi divulgados nas redes sociais do clube

por Geraldo de Fraga ter, 27/04/2021 - 15:51
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Joaquim Bezerra no dia em que foi eleito presidente do Santa Cruz Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Joaquim Bezerra, presidente do Santa Cruz, se pronunciou sobre a crise que se instalou no Arruda. Com um início de semana conturbado, o clube tricolor perdeu para o Sete de Setembro, lanterna do estadual, viu Gallo deixar o comando da equipe e se deparou com boatos de jogadores saindo do time.

Nesta terça-feira (27), o mandatário coral apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais do clube, falando do momento turbulento. “Estamos recebendo críticas e estamos absorvendo essas críticas construtivas. Entendemos que existem erros e que erros precisam se transformar em acertos. É isso que estamos fazendo. Fizemos, no domingo, a contratação de Fabiano Melo, executivo de futebol, que estará à frente de todas as ações do departamento do futebol profissional e ligado diretamente à presidência do clube”, disse. 

Assim, Joaquim Bezerra chamou para si a responsabilidade de gerir as novas contratações e também anunciou a vinda do novo trenador. “Estamos hoje anunciado a contratação do técnico Bolívar que chega amanhã para dar um novo rumo ao futebol do Santa Cruz. Eu, ele e Fabiano seremos os responsáveis pela reformulação do elenco”, afirmou.

O último clube de Bolívar foi o Vila Nova-GO, do qual foi demitido na reta final da Série C. Como treinador, ele também tem passagens por União Rondonópolis, Barra-SC, Novo Hamburgo, Cianorte e Brasil de Pelotas. Como jogador, ficou conhecido por defender o Internacional e o Botafogo.

Confira o pronunciamento de Joaquim Bezerra:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores