Novo diretor do Santa, Givanildo planejava aposentadoria

Givanildo Oliveira foi apresentado como novo diretor de futebol do Santa Cruz nesta quinta-feira (10)

por Luan Amaral qui, 10/06/2021 - 18:40
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Givanildo Oliveira, em 2017, quando treinou o Santa Cruz Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O novo diretor técnico do Santa Cruz foi apresentado nesta quinta-feira (10). Givanildo de Oliveira vai exercer a função pela primeira vez na carreira e disse que recebeu o convite com alegria. Ele ainda contou que tinha planos para se aposentar no fim do ano, mas resolveu aceitar o desafio.

“Foi com muita alegria que recebi o convite, mas pensei bastante, foram três dias pensando para saber se era isso que eu queria, ou se queria esperar mais um tempo para voltar a treinar um time. Minha promessa era, até o fim do ano, se não aparecesse nenhum time eu parava ali”, contou. “Não estava pensando, para ser sincero, em ser diretor técnico”, completou.

Mesmo sem a experiência no cargo, ele garante que seu conhecimento de décadas como treinador vai ser um componente importante no seu trabalho. “De todo coração aceitei e vim, e daqui para frente seja o que Deus quiser. Com conhecimento posso dizer que não tenho total (do cargo de diretor), mas que tenho, pela minha maneira de treinador, de como trabalhar. Eu sempre me preocupava com tudo. Isso vai ajudar bastante para que a gente tenha sucesso”, comentou.

COMENTÁRIOS dos leitores