Everton Dias elogia 'jeito explosivo' de Roberto Fernandes

Volante comentou a chegada do novo treinador do Santa Cruz e reconheceu: 'A gente precisa ser cobrado mesmo'

por César Lui qui, 17/06/2021 - 13:23

O volante tricolor Everton Dias deu entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (17), e avaliou o novo treinador do Santa Cruz, Roberto Fernandes, além de comentar sua estreia na partida contra o Ferroviário. “Me senti bem durante o jogo”, disse.

“Três meses sem jogar, fiquei um tempo por questão de negociação e quando cheguei no Santa Cruz fiquei esse tempo sem estar atuando. Finalmente pude entrar no jogo e graças a Deus tive oportunidade, mas a gente sente um pouco a questão do ritmo de jogo”, acrescentou Everton. “Me senti bem durante o jogo, a única coisa que falta é ritmo de jogo, espero conseguir isso o quanto antes”, explicou.

 O volante do Santa Cruz comentou que com o antigo treinador não chegou a ter muitas oportunidades, o que era necessário para que pudesse estar em forma. “Jogador precisa ter oportunidade, precisa ter sequência. Infelizmente, nesse primeiro treinador que a gente teve aqui, eu não tive essa oportunidade, mas continuei trabalhando e meu ritmo de treino sempre foi muito bom”, desabafou Everton.

Sobre Roberto Fernandes, Everton deixou claro que sabe como o novo técnico trabalha. “Sei do jeito explosivo de ele trabalhar, de cobrar e querendo ou não, o jogador precisa dessa cobrança. A gente precisa ser cobrado mesmo, porque temos um grupo muito bom que não pode ficar nessa de ‘grupo bom, grupo bom’ e o resultado não vem, não adianta nada. Mas acredito que com o que eu conheço do Roberto, com o trabalho dele e a competência que ele tem, as coisas vão caminhar na direção correta”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores