Em homenagem à Rebeca Andrade, fã tatua rosto da atleta

Alessandro Silva resolveu registrar na pele toda a admiração pela ginasta e compartilhou nas redes sociais

por Elaine Guimarães qui, 05/08/2021 - 17:22
Reprodução/Instagram Alessandro Silva compartilhou a homenagem em seu perfil do Instagram Reprodução/Instagram

A ginasta Rebeca Andrade foi surpreendida por uma homenagem feita por um fã. Em comemoração ao desempenho da atleta durante as Olimpíadas de Tóquio, Alessandro Silva resolveu registrar na pele toda a admiração por Rebeca.

Nas redes sociais, ele compartilhou a tatuagem com o rosto da ginasta com a seguinte legenda " Não tem como não gostar dela, difícil demais ficar longe. Agora, posso dizer que estou perto". Ao ter conhecimento da homenagem, Rebeca Andrade também usou as redes sociais para falar sobre o assunto e agradecer a Alessandro. Compartilhando a imagem da tatuagem nos stories, a atleta escreveu "Gente, estou sem palavras".

A imagem repercutiu bastante e surpreendeu Alessandro Silva. "Eu estou muito feliz pela repercussão que isso deu, não fiz para ganhar seguidores e nem fama, fiz porque eu gosto muito da Rebeca, mesmo, tenho um carinho muito grande. Ela é uma pessoa incrível, estou muito feliz mesmo, ela também está muito feliz. O que me deixa mais grato é que ela está muito feliz", escreveu no Instagram.

COMENTÁRIOS dos leitores