Álvaro celebra retorno aos gramados, após várias lesões

Jogador do Náutico entrou em campo no jogo contra o Guarani, depois de vários meses

por Luan Amaral seg, 06/09/2021 - 20:05
Tiago Caldas/CNC Álvaro disse que vem aprimorando a condição física e em breve vai chegar aos 100% Tiago Caldas/CNC

Depois de meses sem poder jogar, após seguidas lesões desde janeiro de 2020, o atacante Álvaro falou sobre a felicidade em voltar a ser convocado para um jogo pelo Náutico. Ele disse que precisa melhorar a condição física, mas reforçou que está pronto para jogar.

No jogo contra o Guarani, disputado neste sábado, Álvaro teve a chance de entrar em campo, e falou sobre o retorno: “Esperava por esse momento novamente, estou feliz demais. A gente sempre conversa sobre quanto tempo de jogo eu aguentaria, mas isso eu vou ganhando. Se o treinador optar por eu entrar de titular, ou para ganhar mais ritmo, entrando no segundo tempo, eu espero estar bem preparado. Tem que trabalhar o dia a dia para almejar o que eu desejo que é estar 100%”. 

Álvaro ainda lembrou dos momentos difíceis que enfrentou e se emocionou ao lembrar do seu pai que faleceu em 2020. ”Só eu e minha família sabemos o que eu passei, hoje me considero um cara mentalmene forte, minha família apoiou sempre, esposa, filho, mãe. Meu pai, o meu maior apoiador, infelizmente não está mais aqui”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores