Corinthians e América-MG se enfrentam neste domingo

O confronto é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

por Vinícius Tomei sex, 17/09/2021 - 19:07
Instagram/@corinthians - foto Rodrigo Coca Em destaque, o jogador William, do Corinthians Instagram/@corinthians - foto Rodrigo Coca

Neste domingo (19), Corinthians e América-MG se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 18h15 (horário de Brasília).

A equipe mandante está com seis jogos de invencibilidade. Por outro lado, o América se reencontrou com as vitórias e deseja sair da zona de rebaixamento.

O Corinthians se reforçou no meio da temporada e vem numa ascendente no Campeonato Brasileiro. A equipe está em 6° colocado, com quatro pontos de diferença para o primeiro colocado do G4.

Nesta quinta-feira (16), o técnico Sylvinho fez trabalhos técnicos com o quarteto principal da equipe. Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes e Willian tendem a jogar juntos pela primeira vez no domingo (19).

O América deseja repetir o bom resultado conquistado na Copa do Brasil 2020. Na ocasião, a equipe mineira eliminou o Timão após vencer o time paulista em sua casa. Dessa forma, o América mineiro está na 17ª colocação e está a um ponto de sair da zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos, o time conquistou 10 pontos.

COMENTÁRIOS dos leitores