Santa Cruz afirma que vai apurar agressão a conselheira

Conselheira foi agredida durante a invasão de campo na eliminação na Copa do Nordeste

por Luan Amaral qua, 20/10/2021 - 16:54
Rafael Melo/Santa Cruz Alguns invasores foram presos na Arena de Pernambuco Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz, em nota divulgada nesta quarta-feira (20), se posicionou sobre a invasão ao gramado e as agressões que ocorreram ao fim do jogo contra o Floresta nesta terça-feira, em que a equipe foi eliminada da Copa do Nordeste 2022 nas penalidades. 

--> Torcedores são presos após invasão na Arena de Permambuco

O clube repudiou a atitude de invasão e ainda confirmou que uma conselheira foi agredida. O Santa afirmou que vai tomar “medidas estatutárias” contra os agressores. Sobre o dano material na Arena de Pernambuco, o clube disse que vai realizar a devida reparação financeira. 

Confira a nota na íntegra:

O Santa Cruz Futebol Clube vem a público repudiar os atos de violência e de vandalismo ocorridos após a partida contra o Floresta, na Arena de Pernambuco.

Entendemos e respeitamos a identificação da torcida com o clube, porém nada justifica atitudes violentas de agressões, seja contra jogadores do clube ou adversários, funcionários ou outros torcedores.

O clube é ciente de suas responsabilidades sobre os danos materiais decorrentes dos atos de vandalismo, e comunicou à administração da Arena de Pernambuco que assumirá os custos da necessária reparação.

Especificamente sobre a agressão contra uma das nossas conselheiras, o clube está apurando o caso e tomará as devidas medidas estatutárias contra o agressor.

COMENTÁRIOS dos leitores