Vice jurídico do Náutico, Bruno Becker, renuncia ao cargo

Saída foi confirmada por ele próprio, através das redes sociais

por Luan Amaral qui, 21/10/2021 - 15:13
Tiago Caldas/CNC Bruno Becker estava no clube desde janeiro de 2020 Tiago Caldas/CNC

O vice-presidente jurídico do Náutico, Bruno Becker, renunciou ao seu cargo nesta quinta-feira (21). Em comunicado feito pelo Instagram, ele confirmou a saída e agradeceu pelo período em que passou no clube.

O agora ex-vice jurídico ocupou o cargo por 22 meses, desde janeiro de 2020. O motivo da sua saída foram algumas divergências na escolha do candidato da situação do clube segundo disse Bruno, a reportagem do LeiaJá. O clube começa a se preparar para uma eleição e apesar de não confirmar que vai ser candidato ele explica que se 'houver consenso' ele estará a disposição para "concorrer ou apoiar".

Confira o comunicado de Bruno Becker: 

Hoje encerra-se meu ciclo na Vice-Presidência Jurídica do Náutico, função que muito me honra ter exercido. O sentimento de dever cumprido só não é maior que o desafio e o aprendizado durante esses últimos 22 meses. Agradeço ao Presidente Edno pela confiança e em nome de quem agradeço a todo o corpo diretivo, atletas, comissão técnica e funcionários do Clube. Agradeço também ao Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Alexandre Carneiro, pela indicação e a quem tive a honra de suceder e em nome de quem agradeço a todos os Conselheiros. Agradeço a toda a equipe do departamento jurídico pela dedicação diária, os verdadeiros responsáveis pelo sucesso do departamento.

Por fim, agradeço aos sócios e a torcida do Clube Náutico Capibaribe.

COMENTÁRIOS dos leitores