Donnarumma e Neymar brigaram no vestiário, diz jornal
A matéria do Marca afirma que Neymar teria cobrado o goleiro italiano sobre a saída de bola errada que acabou gerando o gol de empate do Real Madrid no Santiago Bernabéu
A eliminação do Paris Saint-Germain diante do Real Madrid na Liga dos Campeões teve bastidores muito quentes, segundo o jornal espanhol Marca. De acordo com o veículo, Neymar e o goleiro Donnarumma teriam se desentendido e quase brigado após o brasileiro reclamar da falha que originou o primeiro gol dos donos da casa.
A matéria do Marca afirma que Neymar teria cobrado o goleiro italiano sobre a saída de bola errada que acabou gerando o gol de empate do Real Madrid no Santiago Bernabéu. Donnarumma não teria aceitado bem e revidou dizendo que o brasileiro havia falhado no gol da virada merengue. No lance, Neymar perdeu a bola na entrada da área rival e Modric avançou em velocidade, puxando o contra-ataque que acabou resultando em gol.
Ainda segundo jornal espanhol, a discussão teria se acirrado e por pouco os atletas não trocaram agressões físicas. Companheiros de time precisaram intervir para evitar a briga.
Neymar tem razão?
Obviamente que uma eliminação como a dessa quarta (9) não deixa o ambiente tranquilo e a “quase briga” pode mesmo ter acontecido. O fato é que o PSG dominava as ações do jogo antes da falha de Donnarumma. O gol de empate incendiou a torcida e os jogadores do Real, que atropelaram um assustado Paris.
Se não houvesse a falha, talvez o PSG seguisse com o controle do jogo, mantendo a vantagem de 2 a 0 que tinha do placar agregado. Mas mesmo com o goleiro tendo parte da culpa pela derrota, Messi, Mbappé e o próprio Neymar não reagiram ao massacre merengue que veio depois. O italiano pode até ser cobrado, mas não culpado pela eliminação.