Fabrício disse que 'se arrepiou' com a torcida no Arruda

Atacante estreou com a camisa do Santa Cruz no último sábado

por Luan Amaral seg, 25/04/2022 - 16:57
Henrique Barros/Santa Cruz Fabrício na sua apresentação oficial, nesta segunda-feira (25), no Santa Cruz Henrique Barros/Santa Cruz

Estreante com a camisa do Santa Cruz no último sábado (23), o atacante Fabrício, apesar da derrota, disse que ficou ‘arrepiado’ com os cerca de 20 mil torcedores que estiveram no Arruda. O jovem jogador, emprestado pelo Palmeiras, subiu para o profissional em meio à pandemia e por isso ainda não tinha tido chance de jogar para um público grande na sua carreira.

“Foi uma sensação maravilhosa, que atmosfera, nunca tinha sentido isso na minha vida. Quando estreou pelo Palmeiras, não tinha torcida por conta da Covid-19. Nunca tinha sentido uma atmosfera como essa da torcida no sábado, até arrepiei. Sem dúvidas, vai ficar na memória. Cantando, incentivando, motivando até o final", elogiou.

“Já sabia do peso de vestir a camisa do Santa Cruz. No primeiro contato com meu empresário, já mandei dar continuidade”, disse Fabrício. Apesar da estreia, o atleta ainda não teve tempo de mostrar seu futebol e na apresentação oficial, que aconteceu nesta segunda-feira (25), ele aproveitou para falar sobre suas características. “Sou um jogador de força, finalização, chego muito na área. Jogo pelas beiradas, mas também de centroavante. Tenho essa mobilidade", garantiu.

COMENTÁRIOS dos leitores