Náutico vence Retrô nos pênaltis e é bicampeão sub-20

Náutico se sagrou bicampeão Pernambucano nesta quarta-feira

por Luan Amaral qua, 04/05/2022 - 17:57
Tiago Caldas/CNC Náutico venceu o Retrô nos pênaltis Tiago Caldas/CNC

O Náutico fez barba, cabelo e bigode e, de novo, venceu o Retrô nos pênaltis e conquistou o bi-Campeonato Pernambucano, desta vez no sub-20. As equipes se enfrentaram nesta quarta-feira (4) no estádio do Arruda e o placar no tempo normal foi de 1x1. No fim, assim como no profissional, muita provocação alvirrubra. 

Foi o Náutico quem saiu na frente do marcador, ainda no primeiro tempo, em boa jogada trabalhada que o volante Cauê mandou para o fundo das redes. Mas no segundo tempo o Retrô empatou com o atacante João Victor Braga. Nas penalidades o Timbu converteu todas e levou a taça pelo segundo ano consecutivo.

E aí começou a provocação. Primeiro com uma risada provocativa e depois com a seguinte mensagem:”Boa noite só pra quem pagou a cadeira de cobranças de pênalti”, numa clara alusão ao fato do presidente do clube, Laércio Guerra, também ser dono de uma universidade do Recife.  

Já o Retrô parabenizou seus atletas: “Aos nossos atletas e a toda nação azulina presente, nosso muitíssimo obrigado. Fizemos uma excelente campanha na competição, que entrou para a história do clube”.

Confira a cobrança que valeu o título:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores