Santa perde do Jacuipense e segue sem vencer fora de casa

Time tricolor tomou 2 gols no segundo tempo e não conseguiu reagir

dom, 15/05/2022 - 18:00

De técnico novo, o Santa Cruz foi até Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia, encarar o Jacuipense, para finalmente engrenar no Campeonato Brasileiro da Série D. Não deu. Jogando muito mal, o time tricolor foi derrotado pelo Jacuipense e segue sem vencer fora de casa.

O Jogo

As melhores chances foram dos donos da casa. Primeiro, Newton chutou da entrada da área para Klever defender. Depois, Thiaguinho cara a cara, obrigou o goleiro coral a fazer um novo milagre. Wescley tentou responder, batendo de longe, mas a bola foi por cima do gol da equipe baiana.

Para a segunda etapa, o Santa Cruz tentou não ser nulo como foi nos primeiros 45 minutos. E logo no início, Raphael Macena saiu na cara do gol, mas Mota evitou o gol pernambucano. Depois, Tarcísio teve a chance de arrematar da entrada da área e mandou para longe.

Aí, foi tudo por água abaixo. Após cruzamento rasteiro, Ruan Levine chegou livre e mandou para as redes: 1 x 0 para o Jacuipense. Já no final, a bola pegou no braço de Luan Bueno e o árbitro marcou pênalti. Welder bateu e fez 2 x 0.

Ficha Técnica

Competição: Campeonato Brasileiro da Série D

Local: Adauto Moraes (Riachão do Jacuípe-BA)

Jacuipense: Mota, Railan, Renato, Cabral e Radar; Fábio Bahia, Newton e Flávio; Thiaguinho, Ruan Levine, e Welder. Técnico: Rodrigo Chagas

Santa Cruz: Klever, Edson Ratinho,  Alex Alves, Luan Bueno e Ítalo Silva; Gilberto (Daniel Pereira), Rodrigo Yuri (Elyeser), Tarcísio (Fabrício) e Matheusinho; Wescley e Raphael Macena. Técnico: Marcelo Martelotte

Gols: Ruan Levine e Welder (JAC)

Arbitragem: Tiago Ramos de Oliveira (PB)

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)

Cartões amarelos: Gilberto e Wescley (SAN)

COMENTÁRIOS dos leitores