Jogador do Fortaleza é agredido com capacete em protesto

Torcedores estiveram no aeroporto para cobrar o elenco

por Thiago Seabra sex, 17/06/2022 - 17:15

Nesta sexta-feira (17), o atacante Robson, do Fortaleza, foi agredido com um capacete por um torcedor. O caso ocorreu no desembarque do time na capital cearense após a derrota por 3x2 para o Avaí, pela 12ª rodada da Série A.

Após pousar em Fortaleza, o elenco tricolor decidiu não sair da parte interna do aeroporto devido a um grande número de torcedores protestando no saguão de desembarque. O atacante parou para conversar com alguns torcedores quando um deles o atingiu com um capacete.

Embed:

Os torcedores se aglomeraram no aeroporto para cobrar o mau desempenho do Fortaleza na Série A. O tricolor somou apenas sete pontos e é o último colocado na tabela. Venceu apenas uma vez, empatou quatro e perdeu sete. Um aproveitamento de 19.4%

Através das redes sociais, o Fortaleza anunciou que repudia veementemente as agressões sofridas pelo atacante Robson. ‘’O Clube está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais. Entendemos o momento difícil, as cobranças e a necessidade de melhorar, desde que os protestos não envolvam violência’’, pontuou clube.

COMENTÁRIOS dos leitores