Santa Cruz demite Edson Ratinho após críticas à direção

Jogador soltou o verbo após a partida contra o Lagarto

por Thiago Seabra seg, 18/07/2022 - 16:18
Leo Albertim/Santa Cruz FC Edson Ratinho não faz mais parte do elenco do Santa Cruz Leo Albertim/Santa Cruz FC

Edson Ratinho não faz mais parte do elenco do Santa Cruz. A decisão da diretoria tricolor foi tomada nesta segunda-feira. A informação é do Globo Esporte. Ao final da última partida, diante do Lagarto, o jogador desabafou acusando a atual gestão de atrasar o pagamento de salários.

“Vou desabafar: essa semana tive que fazer PIX para um funcionário comprar gás de cozinha. Isso dói em mim, porque sou pai de família. Eu sei das minhas origens e uma coisa que tenho é palavra, de cumprir aquilo que falo. Se eu não cumprir, não falo. Presidente, diretor, tem que estar do nosso lado, jogar junto. Tem que reunir os jogadores e cobrar. A gente não teve uma cobrança. Time que quer chegar tem que cobrar”, protestou Ratinho.

“A diretoria não cobrou ninguém. Mas por quê? Porque estão devendo! Essa é a mais pura verdade! A diretoria não existe, teve semana que não veio ninguém reunir os jogadores. Tem muitos atletas que não se pronunciam, mas eu não. Posso ser mandado embora hoje, mas ninguém pode dizer que fiz miguém'', finalizou.

Com o passar do tempo, após sua chegada, Ratinho conquistou seu espaço e se tornou um jogador fundamental na equipe treinada por Martelotte. O lateral-direito disputou 14 partidas, sendo titular em 12, concedendo uma assistência.

COMENTÁRIOS dos leitores