Para Alemão, duelo contra o Retrô não é o "jogo do ano"

Projetando o futuro, o experiente zagueiro deixou claro que o jogo do ano será o do acesso

qui, 28/07/2022 - 15:19
Evelyn Victoria/Santa Cruz Zagueiro Alemão é um dos mais experientes do elenco Evelyn Victoria/Santa Cruz

Após o empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Santa Cruz enfrenta o Retrô na segunda-feira (1), na Arena de Pernambuco, no jogo que define quem irá para as oitavas de final da Série D. Em entrevista, o zagueiro Alemão evitou comentar sobre a polêmica do preço dos ingressos e garantiu a mesma preparação para o jogo da volta.

"A questão do ingresso a gente deixa para a diretoria. Estamos focados no campo, no que a gente pode fazer. Esta questão do ingresso a gente não se envolve muito", disse.

Projetando o futuro, o experiente zagueiro deixou claro que o jogo do ano será o do acesso, mas reconheceu a importância do próximo confronto.

"Para mim, particularmente, o jogo do ano é o do acesso. O próximo jogo é um jogo decisivo, importante, e a gente procura fazer o nosso melhor para sairmos classificados na segunda-feira", afirmou.

"A semana tem que continuar a mesma coisa que a gente vem fazendo. Não podemos mudar drasticamente, por ser um jogo decisivo. É claro que precisamos olhar os detalhes, para que possamos corrigir e ir mais forte para o próximo jogo", analisou.

Além de exaltar a volta do goleiro Jefferson, Alemão reforçou a importância de ir com o elenco completo para a decisão na Arena.

“No meu modo de ver, onde mais a gente vence é na volta do Jefferson, que está voltando de COVID, no Gilberto e no Elyeser. É muito importante contar com o elenco completo em um jogo decisivo, pois facilita para o treinador”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores