Alemão sobre passar de fase: 'certeza que conseguiremos'

Santa Cruz tem que vencer o Tocantinópolis para se classificar

por Thiago Seabra qua, 10/08/2022 - 16:30
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Santa Cruz tem que vencer o Tocantinópolis para se classificar Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Rumo a mais uma decisão na temporada, o Santa Cruz enfrenta o Tocantinópolis neste domingo, no estádio Ribeirão, pelas oitavas de final da Série D. O primeiro duelo terminou em um empate sem gols, por isso que vencer passa. Novo empate, vai para os pênaltis. Nesta quarta-feira (10), o zagueiro Alemão analisou o jogo de ida e projetou o próximo confronto.

“Tínhamos o objetivo de conseguir a vantagem, mas a disputa está em aberto ainda. Temos total condição de ir lá e voltar classificados. A semana está boa, o Martelotte conversou conosco e passou um pensamento positivo pela partida que fizemos aqui’”, afirmou.

Falando sobre a importância de uma mentalidade forte em jogos decisivos, o zagueiro demonstrou enxergar esse fator como algo determinante.

‘’O mental é muito importante neste momento de decisão. Desde que eu cheguei, nós só vivemos decisões, precisando vencer a cada jogo. Mas isso é bom, é importante, pois todo jogador quer jogar decisão, então fico feliz por fazer parte deste momento’’, analisou.

Esbanjando confiança, Alemão não parece ter dúvidas sobre o resultado final da disputa que acontece no próximo domingo. Isto porque o zagueiro fez questão de exaltar o trabalho de análise do técnico tricolor.

‘’O Marcelo [Martelotte] tem nos passado bem a equipe adversária. Conseguimos neutralizá-los bastante no jogo daqui. A equipe deles fez um jogo para não perder. A gente sabe dos pontos fortes e fracos deles. Estamos cientes já, tenho certeza que conseguiremos atingir nosso objetivo’’, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores