Ganso lamenta a falta de capricho do Fluminense
O jogador, que deu belos passes e lutou até o fim, lamentou a falta de capricho do setor ofensivo
Vivendo grande fase na carreira, Paulo Henrique Ganso foi um dos jogadores mais lúcidos na derrota do Fluminense por 3 a 0 frente ao Corinthians, na noite desta quinta-feira (15), na Neo Química Arena, pela semifinal da Copa do Brasil. O jogador, que deu belos passes e lutou até o fim, lamentou a falta de capricho do setor ofensivo.
"Na verdade, a gente até conseguiu sair com boas jogadas. Chegamos no ataque, faltou caprichar um pouquinho mais lá na frente, e em um erro nosso, eles saíram na frente do placar", disse o meia.
O Fluminense não teve espaço no ataque. Com Cano extremamente apagado, o time carioca pouco criou, muito pela pressão do Corinthians na saída de bola, e chegou a usar do chutão para tentar se livrar da bola. A noite atípica foi explicada por Ganso.
"A gente não pode errar. Em uma decisão não se pode errar. A nossa conclusão poderia ter sido muito melhor, a gente até chegou durante o segundo tempo com várias bolas atravessadas na área. Mas não conseguimos concluir no gol", completou.
Sem a Copa do Brasil, resta agora ao Fluminense tentar entrar na briga com o Palmeiras pelo título do Brasileirão. O time de Fernando Diniz, que foi visto irritado e gesticulando muito na beira do campo, é o quarto colocado, com 45 pontos, contra 54 dos comandados de Abel Ferreira.
O próximo desafio do Fluminense é o clássico com o Flamengo, marcado para domingo, às 16h, no Maracanã, pela 27ª rodada.