ALN diz que o Santa Cruz foi vítima de 'gestões amadoras'

Presidente falou sobre o pedido de recuperação judicial do clube

por Thiago Seabra sex, 23/09/2022 - 15:22
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Antônio Luiz Neto, presidente do Santa Cruz Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Após realizar um pedido de recuperação judicial e ter sua solicitação deferida, o Santa Cruz convocou uma coletiva de imprensa para a manhã desta sexta-feira (23). Estiveram presentes o presidente do clube, Antônio Luiz Neto, e o advogado Eduardo Paurá.

Durante a coletiva, o presidente fez duras críticas às gestões passadas e falou sobre as dificuldades encontradas dentro do clube. ‘’Infelizmente, o Santa Cruz, nos últimos 30 anos, tem sido vítima de gestões temerárias, umas temerárias, outras extremamente amadoras, algumas irresponsáveis’’, afirmou.

‘’Nós assumimos o clube, buscamos, no futebol, reestruturar um time absolutamente mal formado, e em pouco tempo nós fomos buscar calendário para o Santa Cruz em 2023’’, continuou. ‘’Fomos dar equilíbrio emocional ao vestiário, mas mesmo assim tivemos que enfrentar resquícios que ainda existem daquilo que provocou uma revolução para pior’’, complementou.

Já dando pequenas pistas sobre o futuro do Santa, ALN disse que existem pessoas ‘visionárias’ no batente do clube, mas garantiu que a torcida tricolor continuará sendo a ‘dona’ do time coral.

‘’O Santa Cruz precisará entrar em uma nova jornada. O Santa Cruz nasceu moderno e vai continuar assim. E tem novos visionários tricolores no batente. Mas o clube vai se preservar também, ele não vai ser entregue e deixar sua torcida para trás, ela vai continuar sendo a dona do Santa Cruz’’, pontuou.

‘’E vagabundo vai ter que sair daqui, querendo ou não, já está saindo, porque quem tá no clube hoje tem coragem para enfrentá-los. O Santa Cruz tem coragem de enfrentar a imprensa marrom também’’, completou.

COMENTÁRIOS dos leitores