Love lamenta resultado contra o Vasco, mas mira o Londrina

O atacante disse que o Sport tem muitas chances de acesso

por Thiago Seabra qui, 20/10/2022 - 17:01
Rafael Bandeira/SCR Vagner Love no duelo contra o Vasco, na Ilha do Retiro Rafael Bandeira/SCR

Ainda vivo na briga pelo acesso, o Sport enfrenta o Londrina neste sábado (22), no Estádio do Café. Na 5ª colocação, o Leão possui 53 pontos, três a menos que o Vasco, 4º colocado com 56.

Experiente, o atacante Vagner Love assumiu que é preciso virar a página em relação à polêmica partida diante do Vasco e focar nos próximos adversários. “É pra esquecer o episódio que aconteceu nesse último jogo. Não vai voltar atrás, já passou. Temos que pensar no jogo contra o Londrina, que vai ser muito difícil”, afirmou.

“O grupo está focado nos próximos três jogos, e temos mais uns três dias para poder trabalhar e intensificar o nosso trabalho. Temos que focar nisso, pois ainda acredito que temos muitas chances de alcançar o nosso objetivo”, completou.

Apesar do otimismo apresentado por Love, um levantamento realizado pelo Departamento de Matemática da UFMG afirma que os rubro-negros têm modestos 8,7% de chances de subir, ao passo que o Vasco possui 78,8%. O Bahia, 3º colocado, tem 95.6%.

Mesmo reconhecendo a necessidade de esquecer o jogo contra o Vasco, o atacante de 38 anos lamenta o resultado final ao afirmar que o Sport foi superior ao seu adversário. "A gente sabe que fica aquela tristeza, queríamos muito ter ganhado o jogo, tivemos a oportunidade de fazer isso. Jogamos melhor que a equipe adversária, poderíamos ter saído com os três pontos, mas infelizmente não aconteceu’’, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores