Cristiano Ronaldo dispara palavrões após ser substituído
Câmeras da transmissão flagraram o português indignado
A seleção de Portugal entrou em campo já classificada e estava empatando em 1 a 1 com a Coréia do Sul, quando o treinador Fernando Santos resolveu substituir o atacante Cristiano Ronaldo. Ao passar a faixa de capitão para o zagueiro Pepe, Ronaldo foi flagrado com a cara “fechada“ e proferindo palavrões.
Através de uma leitura labial, foi possível perceber o que o gajo disparou enquanto deixava a partida. "Estás com uma pressa do caralho para me tirar, foda-se", disse o camisa 7, que foi substituído em todas as três partidas de Portugal na Copa do Mundo.
A fala do jogador logo chamou atenção, com a possibilidade de Cristiano estar insatisfeito por ter sido trocado novamente. Porém, segundo o treinador Fernando Santos, Ronaldo estava respondendo a provocações de um jogador da Coreia do Sul.
“A reação de Ronaldo? Ele estava chateado com o jogador sul-coreano que lhe disse para se apressar e sair do campo. Pepe até falou com aquele jogador depois. Ele estava respondendo ao jogador“, esclareceu.
Portugal acabou sofrendo a virada para a Coreia do Sul, mas terminou a fase de grupos na primeira colocação, somando duas vitórias e uma derrota. A seleção portuguesa volta a campo na terça-feira (06), pelas oitavas de final, e vai enfrentar o segundo colocado do Grupo G, que será decidido nesta sexta-feira (02).