Cristiano Ronaldo revela propostas de clubes brasileiros
Atacante foi apresentado no Al-Nassr nesta terça-feira
O atacante Cristiano Ronaldo foi apresentado aos torcedores do Al-Nassr em uma cerimônia de recepção no estádio Mrsool Park, na Arábia Saudita, nesta terça-feira (03). Em entrevista coletiva, o craque português defendeu o futebol árabe e revelou que recebeu propostas de clubes europeus, da Austrália e do Brasil.
“Posso dizer agora que tive muitas oportunidades na Europa, muitos clubes no Brasil, na Austrália, Estados Unidos e até em Portugal muitos clubes tentaram me contratar, mas eu dei minha palavra a esse clube [Al-Nassr]”, afirmou.
O atacante de 37 anos disse que o seu trabalho na Europa está feito, descartando a possibilidade de um possível retorno ao futebol do Velho Continente. "Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado. Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio", pontuou.
CR7 também saiu em defesa do futebol árabe, do qual será o grande protagonista a partir de agora. “Muitos dizem que o nível do futebol neste país é baixo, mas poucos conhecem o futebol. Várias seleções fizeram um excelente percurso, o futebol evoluiu. E não é o fim da minha carreira vir para aqui”, afirmou.
“Não penso no que as pessoas dizem, tomei minha decisão e estou feliz por estar aqui. Sei que o campeonato é competitivo. Todo mundo diz que não, mas já vi várias partidas. Quero continuar me divertindo”, concluiu.