Sabino comenta marca de 100 jogos com a camisa do Sport

Zagueiro vive temporada mais goleadora desde que chegou ao Leão

por Thiago Seabra qui, 23/02/2023 - 18:12
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Sabino vive temporada mais goleadora desde que chegou ao Sport Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

No Sport desde 2020, o zagueiro Sabino atingiu a marca de 100 jogos com a camisa rubro-negra, na quarta-feira (22), na histórica goleada por 6 a 0 diante do Bahia, na Ilha do Retiro. Autor do último gol da partida, o jogador comentou sobre a importância do feito pessoal.

“Era para ser mais especial ainda, se o Ronaldo tivesse entrado seria o jogo de número 200 dele. São coisas que marcam a história e com certeza vou lembrar para sempre desse dia, pois foram muitos fatores importantes no dia de ontem”, afirmou.

Ao comentar sobre a goleada contra o Bahia, Sabino disse que o Sport jogou melhor diante do Ceará, única ocasião em que o Leão foi derrotado em 2023. O Vovô venceu os pernambucanos por 3 a 2, no estádio Presidente Vargas, pela Copa do Nordeste.

“Todos os jogos que nós fazemos é buscando evolução. Até o jogo contra o Ceará, em que perdemos, o time evoluiu em alguns aspectos. Até acho que nós fizemos um jogo melhor contra o Ceará do que contra o Bahia. O de ontem nós fomos muito inteligentes de entender o que o jogo pedia, porque teve bastante chuva, com o campo alagado”, pontuou.

O zagueiro rubro-negro marcou quatro gols em 11 jogos disputados nesta temporada. Seu ano mais goleador foi em 2020, quando estava emprestado pelo Santos ao Coritiba e marcou seis gols em 46 jogos.

“Passei dois anos aqui sem passar nem perto de fazer gol, mas neste ano estou podendo voltar para aquela fase que tive há dois anos [no Coritiba]. Em um ano eu consegui fazer seis, então faltam dois para eu chegar na minha marca”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores