Dado celebra 'identidade' que o Náutico está criando

Treinador garantiu um time que 'não vai desistir nunca'

qui, 09/03/2023 - 22:09
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Dado Cavalcanti foi só elogios ao Náutico, após a vitória Júlio Gomes/LeiaJáImagens

A vitória do Náutico sobre o Vila Nova, nesta quinta-feira (9), nos Aflitos, pela Copa do Brasil, foi emocionante por conta do gol marcado no último lance da partida. Nathan fez o 2 x 1 aos 53 minutos da segunda etapa. O técnico Dado Cavalcanti foi só elogios aos seus comandados, na coletiva de imprensa após o confronto.

“Tivemos um controle maior em todas as ações, defensivas e ofensivas, mas jogos eliminatórios não valem três pontos, valem sequência no campeonato, milhões em cotas. O final desse tipo de jogo vai ser sempre pesado para um dos lados. Mas vem à tona a identidade que estamos criando, da equipe que não se entrega”, comemorou.

“E, no final, o gol premia a melhor equipe em campo, mas também a entrega dos atletas Vencer é supremo no futebol. Quando você vence, traz confiança, traz credibilidade para o elenco e confiança ao torcedor. Podemos jogar mal, perder, mas não vamos nos entregar”, garantiu.

Agora, o treinador fala em virar a chave e se concentrar na outras competições em disputa. “Temos três jogos seguidos pelo Campeonato Pernambucano, vamos tentar a segunda posição para evitar o jogo das quartas de finais. Tirar um jogo do calendário será fundamental para descansar”, admitiu.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores