Ranielle ressalta a força do Fortaleza, mas crê na vitória
Santa Cruz recebe o Fortaleza, no Arruda, pela Copa do Nordeste
O Santa Cruz entra em campo, nesta quarta-feira (22), no Arruda, com chances de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Mas terá pela frente o atual campeão, Fortaleza, que, segundo o treinador Ranielle Ribeiro, é “o time mais forte que nós enfrentaremos no ano”. Para se classificar, o tricolor pernambucano precisa pontuar e torcer por tropeços do Náutico e Sergipe.
O Fortaleza, por outro lado, já está classificado, mas luta contra o Sport pela liderança do Grupo A e também do ranking geral da competição. Esse fator, aliado ao fato de ser um time montado para a Libertadores (acabou eliminado na fase preliminar), faz do Leão do Pici um adversário indigesto.
“É um jogo decisivo contra uma grande equipe. Acho que talvez seja o time mais forte que nós enfrentaremos no ano. Vamos buscar trabalhar com jogadores que consigam estar na rotação que o jogo pede. A escolha sobre quem vai começar vem em cima desses fatores. Precisamos de jogadores intensos e com a proposta de ir em busca da vitória”, disse Ranielle.
Porém o treinador deixou claro que a postura, ainda que seja contra um time superior tecnicamente, será de buscar os três pontos: “Estamos em nossos domínios. Vamos, é claro, nos precaver quando estivermos sem a bola e tentar fazer o jogo que nos condiciona a vitória”, completou.