Justiça nega pedido de rescisão indireta de Marcelo Ajul

Jogador do Sport tem cinco dias para recorrer da decisão

por Thiago Seabra qui, 18/05/2023 - 14:30
Reprodução/Twitter/Sport Club do Recife Marcelo Ajul teve seu pedido de rescisão indireta de contrato com o Sport negado Reprodução/Twitter/Sport Club do Recife

O jogador Marcelo Ajul teve seu pedido de rescisão indireta de contrato com o Sport negado pela Justiça do Trabalho. O órgão afirmou que o atleta não exibiu evidências suficientes, determinando a apresentação de novas provas. Ajul tem cinco dias para recorrer da decisão.

O defensor de 20 anos havia acionado a Justiça do Trabalho alegando salário atrasado e a falta de depósitos do FGTS nas seguintes datas: agosto de 2021; janeiro e fevereiro de 2023. A reportagem entrou em contato com o empresário do atleta, mas não obteve resposta até o momento.

Caso consiga comprovar, Ajul terá o direito de rescindir seu contrato de trabalho com o Leão, tendo em vista os artigos 28 e 31 da Lei Pelé. Ao se defender, o Sport apresentou as suas provas e alegou que efetuou os pagamentos de salário e do FGTS de Ajul, afirmando estar em dia com o atleta.

COMENTÁRIOS dos leitores