'É de outro mundo', diz Fabrício sobre torcida do Santa

Cria do Sport, volante ficou impressionado com a festa da torcida coral diante do Campinense

sex, 26/05/2023 - 13:09
Evelyn Vitória/Santa Cruz Fabrício, na apresentação oficial no Santa Evelyn Vitória/Santa Cruz

Cria da base do Sport, o volante Fabrício Bigode agora está no maior rival do Leão, o Santa Cruz. Em entrevista nesta sexta-feira (26), ele falou sobre os jogos que já fez pelo tricolor e sobre a emoção de jogar com o Arruda cheio, como aconteceu diante do Campinense.

Fabrício, que já havia enfrentado o Arruda como adversário, rasgou elogios à torcida do Santa e disse que chega a ficar arrepiado quando a massa coral entoa os cânticos de apoio ao time.

"Só vivendo o jogo que a gente sente na pele. É magnífico a gente olhar o que eles fazem na arquibancada. Toda hora que os caras começam a gritar, eu olho. Não tem como... arrepia. É muito diferente. É outra coisa. Outro mundo", disse Bigode.

O Santa Cruz vai até Patos, neste domingo (28), para o jogo válido pela quarta rodada da série D. Fabrício deve estar entre os titulares do time que buscará a primeira vitória fora de casa neste campeonato.

"Vamos para lá buscar os três pontos, mas se vier o empate está bom também. Série D é isso: fazer o dever de casa e pontuar fora", ensinou.

Embed:

Saída polêmica do rival

Em janeiro de 2019, Fabrício Bigode deixou o Sport após entrar na Justiça. Ele, que chegou a ser apontado como grande promessa do Leão, foi emprestado seguidas vezes e perdeu espaço. Saiu após acionar o clube por atraso de salários e depósitos no FGTS, o que foi acatado pelo tribunal.

COMENTÁRIOS dos leitores