Vagner Love fala sobre futuro incerto no futebol

O atacante também falou da vontade de conquistar o titulo da série B e uma possível aposentadoria

por Brenda Ventura sex, 13/10/2023 - 19:19
 Rafael Bandeira / Sport Club do Recife Vagner Love na partida contra a Ponte Preta Rafael Bandeira / Sport Club do Recife

Vagner Love estava há quase três meses sem marcar um gol pelo Sport, esse foi maior período que o atacante ficou sem marcar gols em sua carreira.

Porém o jejum de gols acabou na última segunda-feira (9) contra a Ponte Preta, a partida acabou em empate, 3 a 3.

“Eu acredito que sim, lembrando bem assim, acho que foi o maior numero de tempo e jogos sem fazer gols” disse Love 

“Sempre com a maior tranquilidade e sabedoria possível. Eu sempre tive o apoio dos meus companheiros, da comissão técnica, em relação a tudo, desde do primeiro dia que eu cheguei aqui. Pessoas que trabalham, funcionários que falam “cara fica tranquilo, que daqui a pouco as coisas vão voltar acontecer”. Eu sempre tive tranquilidade e sempre procurei trabalhar, continuar trabalhando, porque eu sabia que uma hora esse jejum ia acabar”, completou Vagner Love.

O Sport é o vice-líder da série B, separado apenas por três pontos do líder Vitória. O Leão busca a conquista do campeonato e o acesso à elite do futebol brasileiro. O atacante Vagner Love falou sobre a busca do acesso à série A do Campeonato Brasileiro.

“Eu sempre acredito, sempre acredito que vai dar para chegar. A diferença não são oito pontos, são três. Mas a gente sabe da dificuldade que a gente tá hoje, na série B. É uma série B que está sendo muito disputada, realmente ponto a ponto, com todos os times pontuados”, disse Vagner Love.

“Eu sempre carrego na minha mente que nada é impossível. Eu tenho essa frase comigo, e eu aprendi que nada é impossível, até que alguém mude ou prove ao contrário. Então assim, por tudo que fizemos esse ano dentro do Sport, nosso grupo junto com a comissão técnica, diretoria, todos que trabalham em prol do Sport voltar à série A. Tudo que nós fizemos até agora, eu vejo que a gente merece”, cravou.

Aos 39 anos, Vagner Love já viveu grandes momentos no futebol brasileiro. Essa pode ser a última temporada do atacante no futebol. 

“Eu não sei mais quanto tempo eu vou jogar, se vai ser meu último ano dentro  futebol, se eu vou continuar jogando aqui ano que vem. Então a oportunidade que eu tenho de ganhar um título é agora, é essa e jogando pelo Sport”, afirmou Love.

O Sport enfrenta o Juventude na próxima segunda-feira (16) fora de casa e vai em busca dos três pontos, para ter chances de lutar pelo títilo da série B. 

“A expectativa é a melhor possível, a gente sabe da qualidade da equipe do Juventude, principalmente jogando dentro da sua casa. Vai ser um jogo muito difícil, mas a gente tem jogadores, temos qualidade, temos potencial para ir lá e buscar os três pontos”, finalizou.  

COMENTÁRIOS dos leitores