Náutico vê acerto com Love distante e mira outros nomes

Negociação com o atacante de 39 anos está praticamente descartada na Rosa e Silva

por Felipe Holanda sab, 09/12/2023 - 14:58
Rafael Aroeira/FPF Após anunciar despedida, Love voltou a ser procurado para renovar com o Sport Rafael Aroeira/FPF

A  cada giro do relógio, o Náutico vê seu possível acerto com Vagner Love cada vez mais distante. A volta do interesse do Sport, aliada à procura de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro, faz com que o Timbu se movimente no mercado para buscar outros nomes para a função de camisa 9.

Quem vem ganhando força durante a semana é o atacante Paulo Sérgio, que está prestes a rescindir contrato com o ABC, clube no qual trabalhou com o técnico Allan Aal. Diante do cenário, a cúpula alvirrubra espera o desfecho da negociação entre o atleta e o clube potiguar para anunciar o acerto. A oficialização, inclusive, deve acontecer nos próximos dias.

Além de Paulo Sérgio, o Timbu anunciou nesta semana a contratação de Danrlei, ex-Chapecoense. O atleta também fez a função de centroavante e, com os dois contratos, a contratação de Love estaria totalmente descartada, como afirma o diretor de futebol Eduardo Henriques.

"Fizemos a proposta, como já é sabido, mas não estamos presos a ele. Já anunciamos um camisa ‘nove’ (Danrlei) e estamos trabalhando para anunciar o outro (Paulo Sérgio). Fechando com os dois ‘nove’, a gente dá como encerrado Love”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Ribamar

Em meio às negociações com Love, o Náutico também tentou a renovação de contrato com o centroavante Ribamar. O empecilho para o acerto entre as partes é um débito do clube com o atleta, antes da gestão passada, do ex-presidente Diógenes Braga. Por isso, o destino de Ribamar será longe do Recife.

Ribamar foi um dos poucos destaques do Alvirrubro na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, competição na qual não conseguiu o acesso à Segundona. Em quatro jogos com a camisa alvirrubra, o atacante deixou sua marca duas vezes, no empate em 2 x 2 contra o Brusque, pela penúltima rodada.

COMENTÁRIOS dos leitores