Acertado com o São Paulo, Erick se trata no CT do Náutico

Atleta aproveitou as estruturas do Alvirrubro para aprimorar a forma física

por Felipe Holanda ter, 19/12/2023 - 18:01
Reprodução/Twitter/CNC Revelado nas categorias de base do Náutico, Erick visita sua antiga casa Reprodução/Twitter/CNC

Já acertado como novo reforço do São Paulo para a próxima temporada, o atacante Erick, visitou o Centro de Treinamento do Náutico nesta terça-feira (19). O atleta, que é revelado nas categorias de base do Timbu, pediu para utilizar as estruturas do CT para aprimorar a parte física.

Além do físico, Erick busca tratar uma pequena lesão quando ainda defendia seu ex-clube, o Ceará. Desta forma, está sob cuidados do departamento de fisioterapia do clube alvirrubro.

Embed:

Erick será apresentado no São Paulo na primeira semana de janeiro, segundo a programação. Até lá, o atleta, que assinou com o tricolor paulista até 31 de dezembro de 2026, espera estar 100% recuperado.

Na atual temporada, Erick reiterou a boa fase que vive desde que chegou ao Vozão, em 2021. Em 53 partidas disputadas, marcou 18 tentos e contribuiu com 13 passes para outros, totalizando 31 participações diretas em gols. O mais importante foi na final da Copa do Nordeste, em maio, quando converteu o pênalti que deu o título da Copa do Nordeste ao alvinegro cearense, vencendo o Sport.

COMENTÁRIOS dos leitores